sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Desde o primeiro dia que escrevi aqui no Blog tenho visitado o blog de varias noivinhas e tenho reparado que estou mais que atrasada, temos noivas que estão programando e fechando contrato para o casamento desde o ano passado para casar no final desse ano. Tenho muita coisa para fazer :)
Para começar tenho que decidir como quero meu casamento, estilo, horário, se vai ou não ter recepção.
Algumas coisas já tenho uma ideia do que quero, meu casamento eu quero que seja no por do sol, mas agora entra outra coisa para resolver, o local para o casamento. :/    
Já estou pesquisando e também quero algumas ideias de locais que favorecem esse modelo de casamento com uma vista maravilhosa e que o valor seja razoável. Se alguém tiver alguma ideia de local pode postar aqui, vou solicitar o orçamento e depois vou marcar uma data para fazer uma visita a todos os lugares que me agradou. 
Penso que agora com tantas ideias e vendo o quanto isso realmente é corrido, vou começar a correr também atras de todos os detalhes para que esse momento seja mais que especial para mim e para todos que também vão participar desse momento comigo.
Abraço!!!

Um comentário:

  1. Oi, Jéssica!

    Depois dá uma olhada aqui para ver os locais que visitei.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir