segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo e aqui estou eu dessa vez com uma expectativa enorme de que esse ano muita coisa vai mudar em minha vida.
Na verdade muita coisa já esta mudando, 2011 ano de menina apaixonada sonhando em uma dia realizar o grande Sonho de ser Noiva e logo Esposa e em 2012 já iniciou com uma realização linda, aqui estou eu Noiva com casamento marcado para Dezembro e com coração maravilhado com tanta coisa boa que esta acontecendo e que vai acontecer...
Espero a partir de agora poder escrever sempre ótimas noticias, ideias e partilhar minhas realizações, ainda estou bem perdida com tanta informação, coisas lindas para ver e escolher e estou escrevendo porque sei que novas ideias de pessoas que já passaram e estão passando por esse momento serão mais que essenciais.
Já de começo eu indico uma revista eletrônica que para mim é excelente, todas as edições sempre vem cheia de ideias e Historias que nos enche de animo para trabalhar cada detalhe do noivado ao casamento.
http://www.revistadfnoivas.com.br/Revistas/Janeiro12/revista.html

Bom, espero que esse seja o começo de muitas publicações.
Boa Noite!

3 comentários:

  1. Bem Vinda a esse mundo fantástico de ser noiva o/


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jéssicaaaaa feliz feliz demais por voce ...
    estou muito ansiosa com o seu grande dia de ser noiva hihi
    conte comigo pro que precisar ^^
    pr que sei que posso contar com você ..
    bjim

    ResponderExcluir